*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

terça-feira, fevereiro 14, 2006


Se m perguntarem se eu adoro o Nuno,com certeza direi que sim
Se m perguntarem se eu amo o Nuno direi que sim pois o verbo amar,para mim,tem vários significados.Para mim quem ama sofre e quem sofre tambem ama.Quando isso acontece com um amigo tu tas a ama-lo. Entao porque é que custa tanto dizer "Amo-te" a um amigo?? Quem tem capacidade de dizer "Amo-te",na minha opiniao, é uma grande pessoa,um grande ser humano.
No fundo é isto que sinto pelo Nuno,uma grande amizade,amizade diferente,mas amizade:nunca lhe disse um "ola" nem ele nunca me viu na vida mas sofro quando ele esta mal,fico contente quando ele está feliz.
É a isto que eu chamo de amizade por isso "Amo-te Nuno" e nao so o Nuno; um amigo admira a familia do seu amigo e tem respeito por ela por isso Adoro a Laurinha,a Patricia e toda a familia do Nuno.

Admiro o Nuno pela simples pessoa que demonstra ser
Dentro de campo emociono-me muito ao ve-lo jogar: afinal eu sou do SLB e o Nuno nota-se que tem orgulho na camisola que veste,joga com garra e Ama aquele Clube

Há pessoas,que no nosso coraçao,por vezes ficam e por vezes vao,mas o Nuno ficará para sempre no Meu!


Por causa disto e muito mais
Para mim és eterno

Nunca te esquecerei

Adoro-te Nuno!!!

4 Comments:

  • At 15 fevereiro, 2006 22:21, Anonymous Anónimo said…

    Oi!!! Tá lindo o blog, afinal é dedicado ao Nuno, eu percebo perfeitamente o teu ponto de vista pk para mim, o Nuno tb é importante, e concordo perfeitamente k devemos dzr amo-te a todas as pessoas de kem gostamos, e por isso eu tb amo o Nuno, pk para mim ele é especial, cm os meus familiares e amigos k eu tb amo muito.

     
  • At 03 março, 2006 00:07, Anonymous Anónimo said…

    ola esta mt fixe
    parabens munina
    grande blog
    kel kisses

     
  • At 06 março, 2006 20:19, Anonymous Anónimo said…

    MAGUIY
    OIII=)KMU/PROMETIDO ESTOU EU AKI TB HHHÉEEHÉ:AXO MUITA FIXE O TEU FOTOLOG XOBRE O NUNINHO=)....ELE É UM KERIDO I TU MARISA TB=)******
    KONTINUA A POSTAR....AXO K ESTÁS NO TEU MLHOR=)))
    ESPERO K GOSTES DO MEU COMENTÁRIO K É FEITO KM/MUITO KARINHO=)
    LLOLLOLLL
    BJÃO WINDUHHH I KIDO PK MERECES=)
    ÉS MUITA FIXE...DE BEST MESMO...A VALER..=)???MUAHHHX WINDUHHHX P/TI I P/O NUNINHO=)***********

     
  • At 10 março, 2006 17:59, Anonymous Anónimo said…

    oioooiii=)mais uma vezitahhh....****=)=)dskpa...só de poder t rsponder gura...bigada por teres paxado no meu....extou a gostar muito do teu tb=)....i kontinua a postar afinal sempre xomos os maiores...=)=)k paxamoas á face xeguinte do europeu....héhhhhehhh=)eu xabia?****i falando de ti...axo k faxex bem em proceder km/isto....*****__________________
    i força continua a postar=)=)************_________=) bjão gande i bigada por terex paxado no meu=) okix???!! |OO| éx muito fixe akreditahhhh=)*****mauhhhx p/ti

     

Enviar um comentário

<< Home