*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

domingo, abril 02, 2006


oi!
Eu hj venho postar para dar mt apoio ao Nuno,ele lesionou-se ontem,no jogo contra o Belenenses e provavelmente vai parar 3 semanas. Eu super triste : ' (
O SLB sem o Nuno nao é a mesma coisa e a minha vida sem ele, sem o ver jogar tambem nao é a mesma coisa! Custou-me tanto ve-lo chorar daquela maneira,se eu pudesse teria sido eu de certeza no lugar dele. Preferia 1000 vezes que tivesse sido eu a levar a pancada do que ele.Ontem nem consegui ficar feliz pela conquista dos 3 pontos. Tou mesmo mt triste,fg! : ' (
Sobre a Foto: Nuno é assim k te quero ver daqui para a frente,n te quero ver a chorar outra vez

Votem no free que pertence a mim e à Joana_ng www.freefotolog.net/votaxoes_ng

********Beijinhos para a Joana_ng (uma amiga mt especial que ama o Nuno como eu e que tá mal como eu: Ju o pessoal que critica o Nuno n merece a nossa confiança)********

********Beijinhos para a Vanessa (Obrigada pelo apoio k tens dado a mim e à Ju,és 5 estrelas)*********


***Fiquem Bem***

6 Comments:

  • At 02 abril, 2006 10:18, Anonymous Anónimo said…

    Nuno estamos todos contigo nao te queremos ver a chorar mas como a marisa disse queremos te ver sempre a sorrir...cuida bem de ti e volta rapido porque sem ti o benfica n é nada egual..mt mt mt beijinhos para ti nuno és algo mt importante para min....
    beijinhos para ti marisaa esta mt fixe o teu blogspot!!!

     
  • At 02 abril, 2006 15:53, Anonymous Anónimo said…

    oix linda sabes ke euh touh smp akih!
    eu adwrt mt bigada pelos bjs!
    oia paixao uh nunu e uh MAIOR!e tuh tb!
    oia touh nuh ir bjs fui
    bjs vanessa

     
  • At 02 abril, 2006 22:06, Anonymous Anónimo said…

    Oi Marisa, o k havia de acontecer ao nosso menino, O k nos havia de acontecer. Mas ele vai superar isso, e vai voltar a sorrir cm vemos nessa fotuh.
    Gadax por tudo. Bjs pah ti e sbes k podes contar smp cmg ;)

     
  • At 03 abril, 2006 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Oiiee Marisa!
    Bem o Nuno é um grand jogador e todox nós sabemux!
    Komo fã dele sei ke kom a determinação, garra e força ke smpre teve vai konseguir superar tudo ixtu!
    Para mim (e penso ke para todas fãs) ele já é um kampeão e komo tdx ox kampeões tem momentox menux bons, este é um deles mas sei ke o vai ultrapassar!
    Força Kampeão..konto ktg...sei ke vais konseguir..e mtox maix 'Barças' virão para tu disputarex e mostrares o vdd kampeão ke és!
    Adrt Nuno!
    Beijinhos Marisa!

     
  • At 06 abril, 2006 00:18, Anonymous Anónimo said…

    Venham todos apoiar o Nuno na página que fiz para ele http://nunogomes.paginas.sapo.pt/. Para fazerem parte comentem que o vosso nome irá aparecer em baixo. Divulguem e juntem-se a nós para sermos muitos a dar força ao Nuno afinal ele merece!

     
  • At 09 abril, 2006 00:36, Anonymous Anónimo said…

    Ola! Obrigada! O teu blog tambem esta muito giro! Nunca tinha visto! ;) Ainda bem que a lesão do Nuno não é tao grave como pensavam! :D
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home