*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

domingo, abril 09, 2006


oi! td bem?Desde ja quero agradecer os comments da ultimo post-Obrigada!
O Nuno ta a melhorar,talvez ate jogue com o Boavista mas ainda nao se tem certeza de nada..Espero que jogue,estou com muitas saudades dele.

hj n vou por mta coisa no post
O treino de Sexta-Feira:
"O treinador holandês esteve mesmo algum tempo reunido com os jogadores, onde terão sido abordados aspectos da derrota de Camp Nou e do assalto final ao título nacional. Destaque para o facto de João Coimbra, jogador da equipa B que esteve no banco diante do Belenenses, ter treinado junto do restante plantel. Nuno Gomes e Alcides foram os únicos elementos que treinaram na Luz, de forma condicionada."

Boletim clinico:
Alcides Prossegue trabalho de recuperação realizando trabalho específico em terreno e ginásio. (Ju esta noticia é pra ti :P)
Nuno GomesProssegue tratamento. Ambos os atletas registam evolução favorável.

in site oficial do Benfica
***Beijinhos para o pessoal que comentou no ultimo post****;
Beijinhos especiais para o Joana_ng(sabes que n perciso de dizer mt coisa,ne?Força muninah,tou ctg smp,n t eskeças disso..txxii Adoro!) e para a Vanessa (muninah tb n te kero ver triste,andas mt em baixo e eu n kero isso,Força tb pra superares todos os teus problems,conta cmg..tb gosto mt d ti)

9 Comments:

  • At 09 abril, 2006 15:50, Anonymous Anónimo said…

    yoooooo tass bem? hummm sim senhora o nuno gomes ta mt giro nessa foto =P o teu blogger ta mt nice ;) kontinua assim sempre a postar ya? fika bem jinhux*********************** tou a gostar de te conhecer nina pareces ser uma girl 5* e uma miga espetacular =D

     
  • At 09 abril, 2006 16:28, Anonymous Anónimo said…

    és o maior nuno gomes obrigado por estares no benfica ;) es um grande campeao

     
  • At 09 abril, 2006 16:57, Anonymous Anónimo said…

    olas!
    ei marisa uh nuno esta lindo kontinua axim miuda
    olha podias ir pah freefotolog!
    mas tuh e ke sabes
    eu um diah talbex ei de fikar bem!
    tuh es a mia mogona do peito
    lalalalal xou eu xei pk th uma amigah komo tuh lalalal!
    bjs

     
  • At 09 abril, 2006 18:32, Anonymous Anónimo said…

    Olá! O teu blog tá mm demais...a sério amei mesmo!! O Nuno tb é o meu ídolo! Tb tenhu mts saudaditas d o ver jogar =( Peru q melhore depressinha!! Bijinhuxxxx e vai passandu plo meu tá?

     
  • At 09 abril, 2006 22:46, Anonymous Anónimo said…

    OI Marisa!!!
    K dzr da pic, ele tá lindo,
    cm sempre é claruh.
    Mas isso é de admirar? Claruh ki n,
    ele fica smp bem em todas,
    poxa eu digu-te odeio vê-lo chorar,
    mas ele até a chorar é linduuh.
    Fg os pais dele fizeram msmo um bom trabalho loool.
    Eu tb kia mto ki ele recuperasse pó boavista,
    pk keruh tar com ele e tb ver o jgo.
    Bem munina, continua a postar.
    Sabis k és akela munina ki eu doruhh mto, pk tás lá kd preciso e dás-me mta força, (n preciso de dzr mais nda), tu sabis ki txi doruh bué.
    Bjs******************

     
  • At 10 abril, 2006 21:18, Anonymous Anónimo said…

    io td??? pois o nuno esta a melhorar inda bem ele faz uma falta no benfica txiiiiii e tb ja tou com saudades ;) lol nuno cuida bem de ti e volta rapido adore-te !!! jinhos o teu blog ta mesmo fixxe jinhos e continua o teu blog + uma vez ta mt fixxe

     
  • At 12 abril, 2006 14:58, Anonymous Anónimo said…

    Oiiii =)
    Bem o 'noxo' Nuno aki tá du melhor mexmuh...lindooo...tb ker dizer ele tá smpre lindo...ele é linduh..maravilhosos fantastiko =P
    Kom a garra, força e determinação ke ele tem, vai superar tudo ixtu rapidamente e voltar a mostrar o grande Nuno Gomes ke é!!
    Bjao grand para ti Marisa!
    Bgd plos koments nu meu blog..vai paxando smpre ke kiserex!
    Bjuuuu pa todox..e po Nunoo..!
    Força kampeão **

     
  • At 12 abril, 2006 18:41, Anonymous Anónimo said…

    oi! tks pOr paxares plo meu! =P o teu bloG tá mtO mtO fixe! =D beiJo* =)

     
  • At 14 abril, 2006 15:36, Anonymous Anónimo said…

    ulaz marisinha do meu koraxaozinho
    ja comentei mas komento outra x
    bem tu sbs ke te adwr
    bjs miuda es uma kida!

     

Enviar um comentário

<< Home