*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

domingo, abril 23, 2006


oi! Esta semana foi msm pra esquecer,so problemas e ainda por cima o Nuno nao vai poder jogar hoje contra o Nacional : (
Nao passei indiferente aos ultimos acontecimentos desta semana por isso aqui fica uma homenagem muito sentida a Francisco Adam e a outra pessoa que a Ju sabe quem é

(Nao sei de quem é a musica)

Melancolia na poesia da vida
Sei que lá de cima nos consegues ouvir
Eu não entendo esta tua partida amigo
Foste embora sem dar aviso
Deus fez a chamada e respondes-te ao seu pedido
É precioso compreender que o homem bom parte cedo

(Fazes falta, muita falta) Amigo ainda não acredito que partis-te
O bairro sem ti mano ficou mais triste
Não te despedis-te de ninguém
Foste embora sem dar aviso

Deus fez a chamada e tu respondes-te ao seu pedido
É preciso compreender que o homem bom morre cedo
Foi isso que aconteceu
E so assim eu entendo a razão da tua precoce partida
vida foi madrasta, Do meu coração tu já não sais(…)

No seu esplendor e rezo vosso senhor para que ele te guarde do seu lado(…)
Metade das nossas vidas consigo ele levou
Meu coração não se cansa chora ou já chorou
Por passar noites e dias o meu "brother" não voltou

Faz-me perguntar então porque é que um gajo nasce
Se tudo o que ganhamos na vida a morte é quem desfaz
Isto expira revolta o mais fudi** ainda é saber que o nosso sofrimento não te traz de volta

Bons morrem cedo
Maus continuam á solta
E neste mundo a tua morte foi a minha maior derrota
Neste vazio cheio de ignorância a única coisa que me resta é amar-te á distancia

Vejo-te nos meus sonhos
Dou-te a minha mão mas esta não te alcança
Voltaremos a estar juntos não perco a esperança
Então descansa no paraíso da minha mente na memoria de todos nós viveras eternamente Incomensoravelmente,permanentemente,perdoravelmente
És o mesmo de sempre

Nenhum soldado destemido jamais será esquecido
Diz como é que vamos viver sem ti

A "life" é fudi**
A "life" é marada,mas quando penso em ti "boy" não passa nada
Nunca levas-te porrada nunca formas-te grupos (…)

Tu és a inspiração para o meu hip-hop
Posso ser pequeno mas ninguém me rouba o lance
Cada rima escrita por ti é uma lágrima que cai do meu rosto
Que vai qualquer alma fraqueja quando a alma de um "irmão" se vai
Sei que continuas a olhar por nos la no sky (…)

Nennhuma ausência consegue ser maior que a tua
Por ti "brother" a vela não se apaga a ida transporta a dor em forma de verso
Que se propaga em corações que sentem a tua partida como uma coisa amarga

És um soldado falecido mas jamais serás esquecido(…)
Juntos fazemos "mano" esta dedicatória todo o (…) sem ti
Teu nome ficou na historia

Melancolia na poesia da vida
la em cima sei que nos consegues ouvir
não faz sentido a tua precoce partida amigo

foste embora sem dar aviso
Deus fez a chamada e repondes-te ao seu pedido
é preciso compreender que o homem bom morre cedo
So assim eu entendo

**Beijinhos pra todos**

4 Comments:

  • At 23 abril, 2006 11:53, Anonymous Anónimo said…

    Oiii...pois...foi mt triste o q aconteceu ao francisco adam...tive mt pena dele...era u meu preferido...e tb tou triste plo Nuninhu! Tadinhu...bju*** fc bm

     
  • At 23 abril, 2006 16:12, Anonymous Anónimo said…

    Oi Marisa, td bem?
    É verdd esta semana foi mto triste,
    para mim foi a pior semana da minha vida.
    A letra da musica tá excelente.
    Brigaduh por tudo. Bjs Doruty

     
  • At 23 abril, 2006 21:37, Anonymous Anónimo said…

    oi marisa ... pois ésta semana foi mt triste ja com o francisco adam ke era un actor com mt talento e pa joana ....tivemos a falar joana e desculpa por n ter dado mais apoio mas nestes momentos n a mesmo palavras a dizer... :( mas força eu sei ke é 1 prova mt complicada...mas a vida é mesmo assim :( :( mt mt mt jinhos pa ti joana e pa ti marisa xau !!! (nuno volta rapido por favor :()

     
  • At 25 abril, 2006 11:38, Anonymous Anónimo said…

    oi....nina pois pelos vistos o Francisco Adam vai ficar no nosso coração para sempre, era muito jovem e com muito para viver, a vida reserva-lhe mais do que ele pensava (ou) sonhava,mas a vida é mesmo assim...eu até ainda não akredito vê-lo na novela ainda parece um pesadelo pois do sucedido:d:d:d pesadelo por estar presente na novela e na vida tar só a ver-mos onde ele esteja.
    =)=)mas a vida continua sem ele:d néhhh??têm que ser...****por mais que nus custe:-(
    nita gosto muito de passar aqui...és uma menina muito fixe i kida:d sê feliz dorei t conhecer:dhhehhehehh=)=)continua a postar...pelo nosso nuninho k doro muito e k ele merece acima de tudo; i a ti os meus parabéns:d*****

     

Enviar um comentário

<< Home