*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

sábado, abril 15, 2006

oi pessoal td bem?
Hoje á jogo: Benfica-Boavista,ja n é muito relevante para o Benfica pois apenas ta na luta do 2º lugar mas um jogo é sempre um jogo e iriei sempre puxar pelo SLB.
O Nuno ta a recuperar bem mas ainda nao esta a 100% nao podendo assim ser convocado. Preve-se que para a semana o Nuno ja esteja em forma para jogar.
O Meyong marcou 3 golos no jogo contra o Setubal, ficando assim em 1º na lista de melhores marcadores da Liga.O Nuno agora esta agora em 2º. Espero que quando o Nuno voltar,marque uns golitos para voltar á liderança outra vez : )

Se quiserem passem no free(pertence a mim e á Ju): www.freefotolog.net/votaxoes_ng

*******Beijinhos para o pessoal que tem visitado o blog e tem comentado*********

*******Beijinhos para a Joana_ng: Ju Adoro-te e quero-te ver feliz outra vez,nao te deixes ir abaixo com nada,levanta a cabeça e se a minha ajuda for necessaria(ou msm s n for) conta cmg pra td msm..Tou aqui para te ajudar a erguer outra vex..Força**********

*******Beijinhos para a Vanessa: muninah estou mt feliz por andares sorridente outra vez,tas tao feliz o que m faz ficar feliz tambem*******

4 Comments:

  • At 15 abril, 2006 23:42, Anonymous Anónimo said…

    Oi Marisa.. Td bem?
    Pois é o parvo do Meyong passou o nosso menino, fg lá pó estupido:)
    Mas ele vai voltar a 100% e dá já grande avanço ao Meyong:)
    Linda brigaduh por tudo, k tens feituh por mim, nca me vou eskecer de ti acredita ;) Txiii doruh linda.
    Bjs******************

     
  • At 16 abril, 2006 16:39, Anonymous Anónimo said…

    Oiii...pois é, o Nuninhu tá kase bom do joelhinhu!! Tou ansiosa p ve lo jgr outa x...ja tnhu mnts d saudadess!!!! O teu blog ta mt fixe!! Bjinhuuuu***

     
  • At 16 abril, 2006 18:36, Anonymous Anónimo said…

    ola td?? pois o meyong passou frente mas o nuninho vai voltar a marcar uns golitos ;-)
    Nuno volta rapido ja estamos todos com saudades de ti sem ti o benfica n é o mesmo...acredita xau e jinhos pa todos:: :-)

     
  • At 17 abril, 2006 22:02, Anonymous Anónimo said…

    ola!
    Marisa obrigada pelo teu comentario,brigadas pelox beijinhos!
    ex uma kida bjs fui***

     

Enviar um comentário

<< Home