*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

quarta-feira, setembro 27, 2006


oie! td bem? DEsde ja agradeço os comments :)
O Benfica jogou ontem no Estadio da Luz a 2ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeoes contra o Manchester United. Jogámos bem mas nao marcámos e no futebol é assim : (
O Nuno nao esteve ao seu melhor nivel mas as oportunidades que teve fez o que tinha a fazer..
__________________________________________________

O Nuno aparece na Revista Flash, VIP e Caras (Obrigada Andreia,como sempre a par destas coisas e diz-me sempre:) Parece que o Nuno vai ser Pai-ai eu nem acredito! Será que é verdade ou é apenas mais uma invençao da imprensa? Vamos la ver :PP

Beijinhos:
-Para a Joana_ng:Fiquei tao feliz por saber que gostas-t do porta-moedas a serio! Adoro.t
-Para a Andreia: Mais uma vez Obrigada pelas informaçoes-Gosto mt mt D ti!
-Para a Vanessa
-Para a Joana que me encheu aqui o blog de mensagens:Obrigada:)
-Para a Diana
-...

3 Comments:

  • At 28 setembro, 2006 20:41, Anonymous Anónimo said…

    olá!
    Obrigada por teres passado no meu fotoaki!
    Vai ser pai ouTra x?? =D tao giroooo! =P So lhe podemos desejar as maiores felicidades =)
    Continua assim! o blog tá excelenTe! =)
    beiJo*

     
  • At 02 outubro, 2006 18:03, Anonymous Anónimo said…

    Oi linda td bem? Ai ki giraa ftinha do nuninho, cm smp:)
    Ahh adorei o porta moedas, tá linduuuh espectacular, fantástico, brigaduh linda.
    Eu sinceramente axuh ki ixo do Nuno ser pai é boato max prontuh, continua a postar.
    Bjx

     
  • At 02 outubro, 2006 18:52, Anonymous Anónimo said…

    olá outra x! =P
    Yah...fui =D
    Fikei na Sagres no piso 1!
    Mesmo ai pé dos VIP's =P
    Foi um jgo fixe e tal!
    Xeguei a casa rouca! =P
    beiJo*

     

Enviar um comentário

<< Home