*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

sexta-feira, julho 14, 2006

Que dia especial hoje n é? Dia especial pois hoje o Nuno vai casar,so espero que a Patricia o faça muito feliz e que hoje seja um dia super feliz para ele, pois o Nuno merece sorrir e ser feliz que é das coisas que eu mais quero :)
Ao contrario de muitas pessoas eu ate gosto da Patricia pois ela parece ser uma pessoa muito simples,reservada e acho que nao é como as outras que quer ficar em casa a viver á custa do marido e a so se preocupar com o dinheiro dele e com roupa. Mas irei gostar mais dela se ela fizer o Nuno feliz :P

Felicidades Nuno tudo de bom para ti!!!

Beijinhos:
- Para a joana que eu gosto mt
- Para a Vanessa que eu adoro e quero sorrias ta menina???
- Para a slbgirl (fany)
- Para a Andreia
- Para a Diana
- ...

6 Comments:

  • At 14 julho, 2006 13:34, Anonymous Anónimo said…

    ola
    td?
    eu nao quero que ele kase e ele hj nao kasa!!!
    munina beizinhus sem inxpiraxao
    tu sabes ke te adoro ne?
    gadaz por tuty!
    bjs

     
  • At 14 julho, 2006 13:41, Anonymous Anónimo said…

    eu tb nao desgosto d'ela so espero ke ele fasse d'ele un homen muito feliz ....aie ela nao sabe a sorte ke tein :p :p e se ele o faze sofrer vai haver porada nos ja falamos d'isso Marisa :p ;) lool 2 malucas ...;) muitos parabens o nosso menino e mt jinhos pa ti marisa...xau

     
  • At 16 julho, 2006 12:06, Anonymous Anónimo said…

    Oiiii munina tudo fixe?
    Peruh ki sim?
    Poix é ele casou :(:(:(:(
    ki sorte ela tem, fg,
    havia de ser eu a noiva xD ki raiva looool
    Agra sinceramente esperuh msmo ki ele a faça feliz, pk ele merece,
    se ela n o fizer feliz,
    vai ter ki se haver cmg, pk eu dou cabo dela looool
    Bem munina tá ttl fixe o teu blog,
    continua a postari.
    Jtos *****GMDT*********

     
  • At 16 julho, 2006 12:08, Anonymous Anónimo said…

    ups enganei-me em baixo, é kii ela o faça feliz a ele, pk ele de certeza ki a faz feliz a ela.
    Jtos**********

     
  • At 19 julho, 2006 08:57, Anonymous Anónimo said…

    Ola tuty?
    E o nuno la casou hummm nao gustey muito mas teve de ser!
    Munina ti amu totil es mt espexial adoro as nossas conbersas!
    beizinhus

     
  • At 19 julho, 2006 13:01, Anonymous Anónimo said…

    Oiiiiiiiiiiiii**


    Ai miga eu tnh q te pedir dxc p n ter vindo aki mas eu nc atino c o endereço do teu blog....mas agr axu q ja sei!!


    Pois foi o nosso nino casou!

    Desejo q seja super hiper mega felix!!



    Bjinhu***


    gmt :)

     

Enviar um comentário

<< Home