*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

sábado, maio 06, 2006

oi td bem? Bem o Nuno ta a melhorar,ontem ja treinou em conjunto com Simao com bola e em conjunto com todo o plantel Benfiquista. Hoje sera o derradeiro treino para se saber se o Nuno poderá ser convocado amanha..Espero msm k sim

____________________________________________________________

Hoje a postagem e a foto é para a Joana,a minha amiga fofi:)
Ju quero-te pedir desculpa por ter sido uma amiga ausente na altura em que mais precisas-te..Sei k n fui uma amiga e isso transtorna-m imenso: (
Eu n tive presente mas presente no pensamento eu tive sempre
Beijinhos,Obrigada por td,dsclp e nunca te eskeças que te adoro imenso! És akela amiga que nunca pensei ter mas axo k n a mereço.
Brevemente vamos voltar a ter as nossas conversas tontas e divertidas:)
*****Txii Amuh imenso muninah,tu sabes disso,adoro-te bem mais do que a maior parte de todos os meus amigos que conheço pessoalmente*****
Nunca te eskeças de mim please ^_^

Beijnhos pra todos*********

1 Comments:

  • At 06 maio, 2006 22:03, Anonymous Anónimo said…

    Oi munina, n tava nda á espera distuh, poxa fikei msmo surpreendida. N tens nda k pedir desculpa, eu sei bem k tavas triste por eu tar triste e isso é k são os verdadeiros amigos. Eu nca te eskecerei sabes disso, tu és mto importante pah mim e vamos ser friends 4 ever :P
    Gadax pela post, és 5*.
    Fca bem. Txiii doruh mtooooooo
    Bjs**********

     

Enviar um comentário

<< Home