*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

segunda-feira, julho 03, 2006

PARABENS JOANA

Que este dia seja inesquecivel,divertido,passes com pessoas k adoras e principalmente que seja um dia em que consigas ser feliz,pelo menos neste dia.
Espero k gostes da foto:P
Peço desculpa ainda n ter acabado aquilo que te prometi :( so falta aplicar um fecho mas quando vou a leiria sempre me esqueço do dinheiro para comprar... Desculpa..
Mtos Beijinhos,mais uma vez,s precisares de alguma coisa ja sabes a kem recorrer ;)

Beijinhos para todos e peço desculpa de ter fugido ao tema do Blog,compreendam ;)

2 Comments:

  • At 03 julho, 2006 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Oiiii Marisa. Brigaduh n tva msmo nda á espera, poxa eu até me emociono :)
    Sabes ki pra mim és uma pessoa espectacular.
    Dwt mto. Brigaduh ;)

     
  • At 05 julho, 2006 15:04, Anonymous Anónimo said…

    Olá!

    Pois é...essa nina é mt fofinha e eu tb gst mt dela!!!

    Agr temos nos encontrado varias vezes né Juana??

    L0ol!!

    Marisa, o teu blog ta mt fixe, é assim cm a dona!!

    Beijokas!!
    gmt!

     

Enviar um comentário

<< Home