*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

segunda-feira, maio 29, 2006


oi pessoal! hj como tou sem novidades do Nuno decidi falar um pouco sobre os sub-21
Parece que Portugal se saiu muito mal no Europeu,fiquei muito triste,pois aqueles 'putos' sao os miudos do futuro para a nossa selcçao e vê-los a chorar custou-me imenso. Por acaso amo bue aqueles miudos e para mim sao tao importantes como a selecçao AA.
Hj deixo-vos uma foto do meu 2º meninuh o Meu Ze Castro,é lindoo nao é?? Mas vejam la olhem que ele é meu :P Jogou mt bem ontem mas nao adiantou para passarmos á fase seguinte e entao ve-lo a chorar custou-me mt,mt mesmo.

Selecçao Sub-21 adoro-vos bue mesmo que tenham perdido o meu amor por vcs vai ser eterno

Os Meus Beijinhos :
- Para a minha Ju (Joana_ng) espero que esteja td bem ctg,ja n falamos á tanto tempo..Txii Amuh
- Para a Fany (slbgirl)
- Para a Andreia
- Para a Diana
- Para a Vanessa
- Para o meu Nuno e para o meu Ze Castro (apesar de saber que eles nunca vao ler o meu blog)
- Para todo o pessoal que comenta

4 Comments:

  • At 29 maio, 2006 20:48, Anonymous Anónimo said…

    é nao é bem assim o zé nao é so teu !!! falamos d'isso ante lool ;) ai ke duas lol eu disse ke era metade metade !! ba nao podes ser assim lool vamos voltar a falar d'isso tudo lol jinhos pa ti marisa para o nosso nuno e para o nosso zé ;) ai tou a 5 dias de reviver o meu sonho lol tu ja sabes d'isso tudo lol mt jinhos xau

     
  • At 30 maio, 2006 19:58, Anonymous Anónimo said…

    Oi Marisa td bem? Peruh k sim,
    ai o muninuh Zé Castro,
    tdo giruh, mas n te preocupes ele é tdo teu, max o Nuno é meu :P sabis ele é bué ciumento e disse-me..Joana tu só tens olhos pah mim e prontuh tenho k ser fiel e ele senão ele bate-me, e já n casa cmg loooooooooool, n ligues k eu sou tola loooooool.
    Vá munina fca bem.
    Bjs txiii adoruh

     
  • At 04 junho, 2006 10:19, Anonymous Anónimo said…

    Ola marisa!tudo bem!
    Mas tuh ez totil dah andas te atirar ao meu marido!
    aiaiaiaia vamus ter problemas
    xD
    bjs adoro te muito fofinha

     
  • At 12 junho, 2006 14:06, Anonymous Anónimo said…

    Oi..
    Bem, como já tinha dito uma vez, o blog ta mt fixe..
    Epah, tou a ver que temos gostos parecidos, pelo menos em relação a jogadores de futebol... lololol..
    Prontox, o Nuno é spr akela base, ne vdd?(...) Agora o Zé Castro, prontox, é difrent ms tb n lhe fika mt mt mt atras.. lolol
    bjnhux

     

Enviar um comentário

<< Home