*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

quarta-feira, julho 05, 2006


à 30 anos atras nasceu Nuno Miguel Soares Pereira Ribeiro.Hoje o melhor avançado portugues a actuar em Portugal é o meu idolo,uma das pessoas que eu mais admiro na vida e so espero k ele hoje esteja mt,mt feliz pelo seu aniversario e pela selecçao.
O Nuno,pelo que todos dizem é uma pessoa espectacular e super humilde.
É dificil falar de uma pessoa de kem tanto gosto mas quem ja leu um pouco de todos os meus posts aqui no blog percebe porque é k eu gosto tanto do Nuno.

Nuno admiro-te muito mesmo,espero que sejas muito feliz,Adoro-te!!!! Feliz Aniversario!!!

3 Comments:

  • At 10 julho, 2006 09:39, Anonymous Anónimo said…

    pois ja 30 anos !!! mas sempre o mesmo goleador e sempre o meu idolo ...os anos d'ele nao foram super feliz porque perdemos contra a frança mas fizemos un exelente jogo e estamos com muito orgulho d'esses 23 jogadores..nao a rezoes para estar triste ..obrigado por tudo ....Nuno adr-te muito continua a dar alegria a mim e os benficistas todos ...
    marisa o teu blog ta cada vez mais!!! jinhos pa ti e para o Nosso nuno lol xau fica bem

     
  • At 10 julho, 2006 11:54, Anonymous Anónimo said…

    30 anux....mas está kada vex melhor =P...!
    Nuno espero ke kontinues a ser smpre axim...simpatiko, humilde, carinhoso, meigo....e a ser u grande jogador ke éx...!
    Mais uma vex mostras.t ke vales e mtoooo...!
    Adoro-te 4ever....e pra mim já éx um verdadeiro Campeão..!
    Tenhu orgulho em ser tua fã...!

    Nuno Gomes desde sempre e para smpre..!
    Força Campeão...4ever kontigu..!

    __Orgulhosamente Nuno Gomes

     
  • At 12 julho, 2006 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Ola
    tuty?
    parabens nunu looolix atrasados mas nao ha de ser nada!!!!
    Gustey da fotuh....sim sim!!!
    Obrigada pelos beijinhos es uma kerida!
    gosto muito de tu nk te eskexax disso!
    beijoes du tamanhu d mundo

     

Enviar um comentário

<< Home