*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

domingo, julho 30, 2006


oi pessoal! O Nuno ja casou,ja foi para a Grecia e ja voltou.Começou a sua sessao de trabalhos na segunda feira e jogou contra o Deportivo e contra o Sporting:dois jogos em que infelizmente o Benfica perdeu.
Durante esta semana,com a transferencia de Simao para o Valencia falou-se do Nuno passar a ser o novo capitao do Benfica,ate ja se tinha dado certezas.A transferencia de Simao para o Valencia falhou e agora nao sei como vai ser,o Simao vai começar a treinar-se amanha no SLB e acho que teremos que esperar ate terça-feira(jogo do Benfica com o AEK) para sabermos afinal quem fica com a braçadeira.

Beijinhos:
- para a Joana_ng:ai que saudades e ja conseguimos falar mais um pouco na net,foi pouco tempo,mas..Adoro-te
- para a Vanessa: Eu gosto mt de Ti
- para a Andreia: Tenho adorado mesmo as nossas conversas,tem sido mt divertido,GMDT
- para a fany (slbgirl): Espero que te tenha ajudado ;)
- ...

4 Comments:

  • At 30 julho, 2006 10:50, Anonymous Anónimo said…

    Owaaa miga!!

    Hum...q lindo qq ta o Nuninhu nessa foto!

    Pois foi...espero q a lua d mel tenha corrido mt bem!

    E agr q o Nuno ia ser o capitão, o Simão decide voltar opah...lol!

    Bm, eu tb tenh gstado mt d flr ctg...! És uma menina mt fofa!

    Bjinhu miga!

    Adwo tu!

     
  • At 30 julho, 2006 20:39, Anonymous Anónimo said…

    Oi..
    Pois, é vdd o negocio foi por agua abaixo e agr o Nuno deve 'ficar sem a bracadeira', mas não problem..

    Se o Nuno n for capital tb não faz mal, é menos uma grande responsabilidade em cima das costas.

    De qualquer maneira, ainda há muitas hiposetes do Simão sair do Benfica, seja po Valencia ou nao..

    LOgo vemos..

    bjnhux

     
  • At 01 agosto, 2006 23:02, Anonymous Anónimo said…

    Oi windaaaaa cm vais?

    Ki linda pic, basta tar o Nuno :)

    Poix n curti a parte do Nuno ficar sem braçadeira, ele já á mto tempo ki merece ser o capitão...mas prontuh

    poxa eu tb tenho saudds tuas, ultimamente tempos falado poukito, eu n tenho vindo mto á net, sabis cm é vindo o verão, só páro em casa pah dormir loool, mas keruh ver se tiro um tempituh pra "matar" saudds dos amiguhs da net, e vamus voltar a fzer as nossas coisas (asneiras) loool, metermo-nos com o gajos tdos ki aparecem no chat, flar mal dos portistas (isso é ki é fixe e eles já tão a precisar) lool, dizermos as nossas piadas lool "chorarmos" ed o benfica perde, fazermos festa qd ganha, insultarmos kem vai po chat dizer mal do Nuno etc, etc, etc.

    Bem munina, brigaduh por tudo, ki fizeste e continuas a fazer por mim, és uma pessoa excelente.

    Dwt muito, e nda nos vai separar eheheh

    Ju@n@ e M@ris@ frinds 4eber loool

    ***********Mtos bjs pah ti*********

     
  • At 03 agosto, 2006 19:38, Anonymous Anónimo said…

    pois o simao ficou ( por agora) mas o Nuno é ke teinha mais jeito para capitao. Sim ajudou un pouco o ke fizeste para min Muito Obrigado ;)
    xau jinhos fica bem
    e mais uma vez OBRIGADO!!!

     

Enviar um comentário

<< Home