*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

quarta-feira, outubro 11, 2006

Hoje é um dia mt especial,pois uma menina mt linda faz hj anos e eu estou aki para lhe dar os Parabens!
Andreia Gosto mt mt mt de ti e espero k este dia seja fantastico mais especial do k todos os outros,k t divirtas mt mt k aproveites ao maximo um dia tao especial como este.
Conhecemo-nos atraves da Vanessa e so tenho a agradecer a ela pois conheci uma menina espectacular mt fixe Mesmo!
Muitos parabens,tas a ficar velhinha..lool
Na foto o Nuno ta a festejar o teu aniversario..lol

(Desculpem hj ter desviado o tema do Blog)

3 Comments:

  • At 11 outubro, 2006 18:38, Anonymous Anónimo said…

    Olá =)))

    Oh :´) mt mt mt bgd msm!

    Bgd p t lembrasres d mim e p postares dedicado a mim hj...:)

    Adurei...bgd!

    Eu tb tenhu a agradecer à Nessa...pois foi atraves dela q nos conhecemos!

    E eu gst mt mt d ti pois és uma menina mt simpatica e kida...um amor!

    Bgd msm!


    Bgd pla sms tbm ;)


    N m vou eskecer distu nunca....mt bgd p seres tao kida!



    Bjinhu

    adorut!
    **
    *

     
  • At 11 outubro, 2006 19:02, Anonymous Anónimo said…

    olá!

    Pois é... essa menina simpática faz anos!
    Mais uma vez PARABENS =)
    kTo ao teu blog, konTinua 5* =)

    beiJO*

     
  • At 12 outubro, 2006 23:18, Anonymous Anónimo said…

    Oix windaaa td bem?

    aii parabéns á Andreia, uma munina mto winda lalala eheheh,

    Fizeste bem, postar em homenagem á Andreia, ela merece..
    pk é uma pessoa espectacular,
    ki eu gstuh mto :)

    E claruh tu tb eheheh

    doruh vcs ;)

    Bjx**********

     

Enviar um comentário

<< Home