*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

quarta-feira, outubro 04, 2006

oie,oie! Td bem?Eu hj tou feliz mas não sei porquê..lool..tolice.. Grande texto hoje mas vale a pena ler ;)

Benfica-Desportivo de Aves: Fui ao estadio da Luz ver o jogo :) O Benfica ganhou 4-1 com golos de Paulo Jorge, Nuno Gomes,Simão e Karagounis. O Nuno voltou á Liga depois de 2 jogos de suspensão e não podia ter regressado de melhor forma. Marcou um golo fantástico,muito bonito mesmo..
Assunto das Revistas da suposta Gravidez da Patricia: Parece-me ser mentira. Na revista VIP fala-se que esses rumores supostamente não passam disso,de rumores pois a constatar com a silhueta da Patricia não parece que ele esteja grávida.
Selecção: O Nuno mais uma vez foi convocado para o jogo de qualificação do Euro 2008 que se irá realizar no dia 7, Sábado, com o Azerbaijão.
Benfica: O Nuno no passado Domingo (jogo contra o Desp. Aves) marcou o golo 99 apenas na Liga Portuguesa com a camisola do Benfica. Ao todo o Nuno ja soma 127 golos marcados com a camisola do Glorioso vestida: 99 na Liga (como ja referi), 11 na Taça de Portugal e 16 nas Competições Europeias. Parabens Nuno :DD

Beijinhos:
- para a Joana_ng a Rapariga com a música mais creativa do Mundo e a melhor cantora que Portugal alguma vez ja viu..lol..Adoro.t
- para a Fany
- para a Joana do blog do Nuno
- para a Andreia

4 Comments:

  • At 04 outubro, 2006 18:48, Anonymous Anónimo said…

    olá olá! =)

    Como sempre um grande posT!
    kTo aos rumores da gravidez...tenho pena =P
    Mas eles tb casaram à pco tmp.. têm mto mais tempo pa isso! LOL =P
    O teu blog é 1000**** =P
    Kontinua assim!
    beiJo**

     
  • At 04 outubro, 2006 21:13, Anonymous Anónimo said…

    O nuno de caminho vai marcar o seu golo 100....porque o meu nao melhor o nosso nuno é 100*** lol :p
    esses jornalistas sao mesmo parvos andam sempre a inventar coisas fogo!!! prontos continua assim Marisa o teu blog ta cada vez mais fixe e sempre un prazer vir ca lol ;) xau jinhos...

     
  • At 08 outubro, 2006 12:58, Anonymous Anónimo said…

    Oix munina td bem?
    Peruh ki sim!
    Aii peruh ki akilo do nuno ser pai seja mentira, poxa n xega casar-se, vai agra ser pai, ele só volta a ter filhos cmg looooooooool (tou na brinca) :P
    Bem munina, continua comistuh ki tá lindo. Bjx***

    Ah pois sou a mior cantora do mundo looool e compositora e tu a minha assistente, a manager do momento lol

     
  • At 18 outubro, 2006 14:31, Anonymous Anónimo said…

    Olaaa ... bem passado sei la qt tempo e q tive tmp de rspdr... sim eu fui ver o jg.. viste-me?? lol cesariafilipa21@hotmail.com
    add pa flrmx se kiseres. bjokinhas

     

Enviar um comentário

<< Home