*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

domingo, outubro 15, 2006


oi td bem?Comigo ta td optimo tou mt mt mt Feliz mesmo

Ontem fui ver o jogo do Benfica-Leiria e o SLB ganhou 4-0:2 de Micolli,1 grande goloo do Nuno(golo 100) e um penalty do Simao.
Quando acabou o jogo fui esperar os jogadores ao autocarro e eu vi passar todos menos o Nuno,mas depois houve la um homenzinho k disse que ele tava dentro do estadio no controlo anti-doping.Ficámos 5 pessoas á espera do Nuno ate á 1h da manha!
Finalmente realizei o maior sonho da minha vida,tive com o Nuno!Ele nem tava á espera que tivesse alguem a aguardar a saida dele,ate o homem que ía a guiar o carro nos perguntou se nos sabiamos que o Nuno tava no controlo anti-doping!
Chorei que nem uma louca..loll

Obrigada Nuno por teres realizado o meu sonho
Obrigada Nuno por teres sido taoo simpatico
Obrigada Nuno por me teres feito chorar que nem louca
Obrigada Nuno por me teres feito esperar por ti ate á 1h da manha,pois valeu a pena
Obrigada Nuno por td mesmo,dava td para que pudesses ler o meu Blog!Amo-t assim demais

Beijinhos para todas as pessoas que amo e k smp torceram para que eu conseguisse realizar este meu sonho,elas sabem bem quem sao (Joana_ng,Andreia,Fany,Vanessa)

5 Comments:

  • At 15 outubro, 2006 13:31, Anonymous Anónimo said…

    Olá!

    Fico mesmo muiTo conTente por ti! =)
    N é todos os dias k se realiza 1 sonho! =D
    Eu nunca tive a sorte de tar com ele!
    Apenas tnh um autografo k troxeram pa mim..mas n é a mesma coisa! =P

    beijinhos pa Ti!

     
  • At 15 outubro, 2006 21:58, Anonymous Anónimo said…

    Viste conseguiste realizar o teu sonho...nos tantas vezes falamos n'isso : nunca deixar de acreditar nos seus sonhos...as vezes é un pouco complicado mas nunca podemos deixar de acreditar ....e tu és a prova...esperas-te mas conseguiste és o exemplo ke todos temos ke seguir : sempre acreditar...
    pois o nuno é mt simpatico desde sempre foi eu quando tive com ele ja vai a 8 anos e ele ja era kinduhhh linduhhh e bue simpatico...
    Agora so teins ke esperar para ve-lo uma segunda vez ..essa vez ja tou a espera a 8anos mas tou com fé de voltar a vé-lo lol ;)
    Tou mesmo mt feliz por ti!!!!!
    o teu blog ta exelente...xau fica bem jinhos*****

     
  • At 15 outubro, 2006 22:36, Anonymous Anónimo said…

    Oix munina windaa,

    aiii ki eu tou tão feliz,
    hj n parava de dzr: tou tão feliz pela minha Marisita ehehe
    fikei msmo feliz :)
    eu smp te dixe pah nca desistires pk o teu sonho ia ser realizado,
    e foi :)
    pk o Nuno além de ser um excelente jgador é uma exclente pessoa :)

    Acredita linda, tou msmo feliz,
    tão feliz cm se fosse eu :)

    Bjx doru-te :)

    PS: tenho nvo free, vai lá qd puderes :) e comenta é claruh eheeh www.freefotolog.net/joana_ng

     
  • At 16 outubro, 2006 15:41, Anonymous Anónimo said…

    Owaaaa :DD


    Tou mt mt mt feliz por ti =)))


    Já te disse ontem né ? :PpP

    Lol


    Aiaiai o Nuninhu é mesmo espectacular!

    É lindo...fantástico :PP

    É tudo d bom...!



    =)


    E tu mereces istu!

    Devemos sempre lutar por akilo q keremos msm q os outros nos digam q é impossivel :)


    Beijinhus!


    Adorut :)

    *
    *
    *

     
  • At 30 outubro, 2006 17:21, Anonymous Anónimo said…

    Oi! Td bem? olha paxei aki i resolvi kumentar...fiku felix por ti inda bem k o kunhecex-t...axim já é menux uma ke tem um sonhu para realizar...lool...exte pic ta mt nitah poix moxtra a reacção du Nuno apóx um ganda golo...bem kontinua a poxtar...jinhx fika bem

     

Enviar um comentário

<< Home