*****Smp NUNO GOMES,és o meu orgulho*****

quinta-feira, outubro 19, 2006

oi td bem?

Bom o Benfica jogou na Terça-Feira contra o Celtic de Glasgow. Sofreu uma goleada de 3-0.
Neste momento o Benfica corre serios riscos de nao passar á fase seguinte da Liga dos Campeoes(oitavos-de-final) mas como o GRANDE Nuno diz: "enquanto for matematicamente possivel,eu acredito"
Proximo jogo do Benfica será no Domingo contra o Estrela da Amadora,no Estadio da Luz ás 19:15h com transmissao televisiva na TVI. So espero que pelo menos o campeonato continue a correr bem como os ultimos dois jogos para a Liga.

Beijinhos:
-para a Joana_ng:Adoro-t imenso meninah
-para a Andreia: k tb gosto mt
-para a Fany(slbgirl)
-para a Joana do outro blog do Nuno:meninah tou a adorar conhecer-t
-...

2 Comments:

  • At 19 outubro, 2006 21:45, Anonymous Anónimo said…

    olá! =)

    GosTei do posT!
    Eu tb gostava k o SLB continuasse na Liga como nos ultimos 2 jogos!
    Nem era preciso ganhar por tanTos! =P
    konTinua assim!

    beiJo*

     
  • At 20 outubro, 2006 22:34, Anonymous Anónimo said…

    Oix minha maninha linda,
    td bem?
    Peruh ki sim,

    aii blog com nvo visual,
    tá espectacular,
    lindo,
    fantástico
    bem eu adorei:)

    continua a postar linda

    pk o teu blog tá cda vez mior ;)

    Doru-te lindaaaa

     

Enviar um comentário

<< Home